10 dicas para superar uma traição

A traição é um momento muito complicado, tanto na vida de uma mulher, como também na vida de um homem, fazendo com que muitos conceitos sejam repensados, muitas duvidas apareçam, fazendo com que não seja muito fácil superar a traição.

10 dicas para superar uma traição

Cada pessoa sente a traição de uma forma, por isso mesmo, você não pode se basear em outras historias de traição para superar a sua. O ideal mesmo é você tentar entender, tentar superar a traição da sua forma, no seu tempo, do seu jeito.

Não seja a vítima de uma traição

Depois que a traição aconteceu, não há mais anda do que se possa fazer, por isso mesmo, caso isso ocorra, e você for a pessoa traída, pense, reflita, mas nunca se faça de vitima, isso só vai fazer com que seu parceiro sinta pena de você, e no caso de um relacionamento, isso só traz prejuízos para o casal, para um bom relacionamento.

10 dicas para superar uma traição

Cuidado com a opinião dos amigos

Na hora do sofrimento, da dor, os amigos dão os mais variados conselhos, mas cuidado com eles. Na hora de ajudar, os amigos podem dar conselhos que nem sempre vão fazer tão bem para você e para o seu relacionamento, por isso mesmo, tome muito cuidado.

Cuidado em excesso

Depois da traição, as pessoas costumam ficar em cima, vigiando o parceiro, demostrando muita desconfiança, e isso, pode acabar com um relacionamento. A falta de confiança é um dos maiores prejudiciais para um relacionamento a dois.

Nada de filmes românticos

10 dicas para superar uma traição

Depois de uma crise no relacionamento, nada de se jogar nos famosos filmes românticos, eles são ficção, com visões totalmente diferentes da vida real. Nada de se basear nos filmes para seguir a sua vida.

Felicidade incomoda

Depois da traição, quando o casal se perdoa, geralmente vem uma fase muito feliz, e é neste momento que o casal tem que se preservar, não saia por ai espalhando e mostrando a sua felicidade, o seu conto de fadas, isso pode prejudicar o relacionamento. Por isso, guarde as suas expectativas somente para você.

10 dicas para superar uma traição

Paranoia

Quando esta tentando superar uma traição, é comum que as pessoas fiquem paranoias, tentando esquecer, ou ate mesmo achando que você vai ser traída a qualquer momento. Isso não existe, você tem que tentar viver a sua vida, seguir em frente, se for acontecer uma nova traição, vai acontecer de qualquer jeito.

Cuidado com a autoestima

Depois que ocorre a traição, principalmente as mulheres, ficam com a auto estima muito baixa, deixando de lado a academia, e passando a se sentir mais confortável na comida, e isso é errado. Siga a sua vida, continue com a sua rotina, afogar as mágoas no chocolate não vai fazer com que você esqueça da traição.

10 dicas para superar uma traição

Siga em frente

Seguir em frente é fundamental, mas lembre-se, siga de acordo com você, com o seu tempo, com o seu organismo, nada de apressar as coisas.

Momento Seu

Aposte em um momento seu, saia com seus amigos, faça o que você gosta, tenha um tempo só seu, isso vai fazer com que você pense um pouco mais em você e veja se esta no caminho certo.

Acredite no amor

somente o amor vai fazer com que você supere uma traição, por isso mesmo, acredite que ele existe. Se não for com o seu parceiro atual, vai ser com outro, por isso, continue confiando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *