Dieta do Ovo da usp, como fazer

As dietas já fazem parte da vida da maioria das pessoas que desejam não só ter um corpo bonito, como também, uma vida muito mais saudável, e a Dieta do Ovo da usp é uma ótima opção para quem deseja perder alguns quilos, ficar com o corpo ainda mais bonito e com a saúde em dia.

Porém, antes de falar qualquer coisa sobre a Dieta do Ovo da usp devemos lembrar que aqui é apenas uma sugestão, o ideal é que você procure o seu médico, seu nutricionista e endocrinologista, somente assim, você vai conseguir realizar uma dieta que realmente combina com você e que vai oferecer os benefícios que você deseja.

A Dieta do Ovo da usp

Dieta do Ovo da usp, como fazer

A Dieta do Ovo da usp teve grande destaque nos anos 90, já que prometia uma perda de peso rápida e efetiva, porém, este tipo de dieta foi totalmente contra indicada pelos médicos, já que dietas extremas causam desconforto, fraqueza, problemas estomacais e tudo mais.

Então, veja aqui mais informações sobre a Dieta do Ovo da usp, veja seus prós e contras, converse com o seu médico e veja se realmente vale a pena fazer esta dieta.

Como fazer Dieta do Ovo da usp

Dieta do Ovo da usp, como fazer

 

Para quem deseja perder alguns quilos de forma rápida, a Dieta do Ovo da usp é uma ótima opção, já que ela promete fazer com que sejam eliminados 15 quilos em apenas 15 dias. Porém, nesta dieta o corpo acaba desintoxicando, e eliminando alguns quilos de forma bem rápida.

De acordo com o nome, a Dieta do Ovo da usp é feita basicamente com ovos cozidos, porém, esta dieta não é recomendada para aquelas pessoas que estão com o nível de colesterol alto, já que os ovos podem aumentar este nível.

Além dos ovos, na Dieta do Ovo da usp está liberado também o café preto com adoçante, que pode ser consumido durante todo o dia, isso vai fazer com que o metabolismo seja acelerado. Além disso, o consumo de chás sem açúcar, sucos naturais e água também são liberados para o consumo. Consuma também muitas frutas e verduras de baixo teor calórico durante todo o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *