Eleições 2014, justificar voto

As eleições 2014 já estão ai, e antes de sair votando em qualquer um, é fundamental pensar muito bem no candidato ideal, em quais são as melhores propostas, obtendo assim, um melhor resultado no final da eleição.

Porém, muitas pessoas que estão fora das suas cidades e ate mesmo estados não vão conseguir votar, e nestes casos é fundamental justificar o voto das eleições 2014, evitando assim, problemas futuros.

Como justificar seu voto

Eleições 2014, justificar voto

Para aquelas pessoas que não vão conseguir estar em sua cidade, seu estado, ou ate mesmo por um motivo diverso e deseje justificar o seu voto, vale a pena ficar atento nestas informações, desta forma você vai justificar o seu voto e evitar qualquer tipo de problema que possa surgir pelo não cumprimento das suas obrigações como cidadão.

No ano de 2014, as eleições vão ocorrer no dia 05 de outubro de 2014, onde os cidadãos brasileiros vão votar nos cargos de Presidente da República, Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador e Deputado Distrital.

Já o segundo turno das eleições 2014, vão ocorrer no dia 26 de outubro. E caso, em uma destas datas, ou em ambas, você não conseguir votar, é fundamental realizar a justificativa do seu voto.

Eleições 2014, justificar voto

Existem duas formas de justificar o seu voto, a primeira forma é se dirigir ate uma das seções eleitorais no dia da realização das votações e pedir o formulário para justificativa de voto, basta preenche-lo, e entrega-lo.

Já se não for possível ir ate uma das zonas eleitorais nos dias da votação, o indicado é procurar um cartório em no máximo 60 dias apos o dia das eleições 2014, preencher os papeis necessários, e entregar a sua justificativa, ficando assim, totalmente livre de qualquer penalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *