Franquia Subway, como abrir

As franquias vêm sendo cada vez mais o desejo de muitas pessoas, e um ramo que não para de crescer é o de comida, por isso mesmo, as franquias do Subway vêm sendo uma ótima opção para fazer com que as pessoas tenham um ótimo investimento e consequentemente um ótimo lucro.

Franquia Subway, como abrirA franquia Subway é uma ótima opção para quem esta abrindo a primeira franquia, afinal, a marca Subway já é bastante conhecida, já é uma ótima opção de alimentação que esta espalhada por diversas regiões.

Como abrir franquia Subway

Para abrir uma franquia Subway, o primeiro passo é o investimento, que vai depender da localização, do espaço, da infraestrutura do local escolhido, e de diversos outros tamanhos, porém, o investimento mínimo é deR$85.000,00 e o investimento máximo é de R$500.000,00.

Além do investimento inicial para abrir a franquia Subway, é fundamental  também efetuar o pagamento mensal de 8% de royalties, e também, efetuar o pagamento para o fundo de propaganda, isso vai fazer com que todas as propagandas que forem divulgadas, sua franquia também faça parte, trazendo ainda mais clientes.

Porém, como em todo investimento, em toda franquia, para abrir a franquia Subway é necessária muita atenção, muitos estudos, afinal, o retorno não é rápido, então, fique muito atento e tenha muito cuidado na hora de abrir a sua franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *