Hidrolipo, o que é, quais são os riscos

Muito tem se falado sobre a Hidrolipo, seus benefícios e como ela pode ser feita de forma simples e muito fácil. Hoje vamos explicar um pouco mais sobre este tratamento que vem sendo bastante comentado.

Hidrolipo, o que é, quais são os riscos

A hidrolipo é um método ideal para eliminar aquelas gordurinhas que tanto incomodam, deixando o corpo ainda mais bonito e com curvas ainda mais chamativas.

Hidrolipo, o que é?

Para você que ainda não sabe exatamente o que é a Hidrolipo, aqui vão algumas explicações. A hidrolipo é uma forma de eliminar gordura através da urina e das fezes e para isso, são injetados soro fisiológico, lidocaína e também adrenalina no local desejado através de pequenas agulhas, que são aplicadas, fazendo com que a gordura seja eliminada através das fezes e também da urina.

Hidrolipo, o que é, quais são os riscos

Com essa injeção, as células de gordura se rompem, são quebradas, fazendo assim com que os pneuzinhos, que a gordura localizada seja eliminada, expulsa do organismo, fazendo com que a Hidrolipo seja realizada da melhor forma possível

Riscos da Hidrolipo

A hidrolipo, assim como qualquer lipoaspiração tem riscos, porém, neste caso ela é pouco invasiva, a internação hospitalar é bem menor e chega ate custar cinquenta por cento menos do que qualquer outra lipoaspiração.

Mesmo com riscos ainda mais baixos é fundamental ser feito por um especialista, um médico totalmente capacitado para que a Hidrolipo seja realizada da melhor forma possível, evitando assim riscos ainda maiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *