IPTU 2014, Informações

O IPTU é um imposto sobre a propriedade predial ou territorial urbana, em outras palavras, é uma tarifa cobrada anualmente, de acordo com a sua residência, o tamanho da mesma, a construção, a extensão do terreno, e outras taxas que cada cidade, que cada governo impõe para que esta taxa seja cobrada.

IPTU 2014, InformaçõesO IPTU é cobrado anualmente, onde o imposto pode ser parcelado em até 10 vezes, ou no caso de pagamento a vista, o valor total tem um desconto que pode variar de 3 a 10 por cento do valor total, tudo dependendo da cidade e das regras impostas pelo governo da mesma.

IPTU 2014

O carnê do IPTU 2014 é enviado para a residência todo começo de ano, com a opção de pagamento a vista, como também, pagamento parcelado, tudo vai depender do que você deseja, o que você prefere. Mas lembre-se, é fundamental manter esse imposto em dia, isso vai fazer com que você não tenha nenhum problema com a prefeitura, evitando ate mesmo que a sua casa seja hipotecada.

Como o IPTU 2014 é encaminhado para a residência todo começo de ano, caso você não receba a sua, é fundamental procurar a prefeitura da sua cidade, para solicitar a sua segunda via do IPTU para evitar qualquer tipo de problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *