Rachadura nos pés, tratamento caseiro

Um problema muito constante entre mulheres e ate mesmo entre os homens, são as rachaduras nos pés, que causam grandes incômodos, dor e deixa os pés com uma aparência muito feia.

Rachadura nos pés, tratamento caseiroAs rachaduras são causadas por diversos motivos, quando não são alérgicos, a maior parte das rachaduras acaba aparecendo por causa do atrito do pé descalço com o chão, que acaba causando um ressecamento e deixando a pele mais grossa.

E para acabar com as rachaduras nos pés, existem alguns tratamentos que vão fazer com que essas rachaduras melhorem, chegando ate mesmo a fechar, deixando a pele mais macia, mais saudável e muito mais hidratada.

Tratamentos caseiros para rachaduras nos pés

Uma ótima dica caseira para quem deseja acabar com as rachaduras nos pés é fazer uma esfoliação com óleo de amêndoas doce e um pouquinho de fubá, aplicando no pé e massageando em círculos, principalmente nas áreas rachadas. Repita este procedimento pelo menos uma vez por semana.

Se preferir um tratamento de choque, aplique bastante hidratante nos pés, principalmente nas rachaduras, mas deixe o pé com muito hidratante mesmo. Apos isso, enrole o seu pé com um filme plástico. Durma com os pés cobertos pelo plástico, no dia seguinte, seus pés vão estar ainda mais hidratados.

3 comentários em “Rachadura nos pés, tratamento caseiro

  • 24/09/2013 em 12:04
    Permalink

    o meu neto tem os pés muito feio ja levei ele no medico e eles falo q e uma a lergia ja gastei o q não tenho com remedio mas ele não fica bom das raxadura nos pés fica fundo sai a te sanguem e descasca a pele dos pes dele vcs pode mim a judar mim endicando remedio caseiro a gradeço des de ja

    Resposta
  • 30/10/2013 em 22:45
    Permalink

    tenho muitas rachaduras nos pes e agora ta rachando na palma da minha mao não sei oque fazer?

    Resposta
  • 24/11/2013 em 08:35
    Permalink

    Eu tenho 12 anos e tenho muitar rachaduras nos meu pés , o que e bom pra hidratar??

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *