Tecidos nas paredes

Reinventar é preciso, por isso mesmo, mudar os ambientes fazem toda a diferença, fazendo com que o ambiente fique ainda mais bonito, mais elegante e com uma cara nova, e é sobre isso que vamos falar, sobre tecidos na parede, como reinventar o seu ambiente gastando muito pouco.

Tecidos nas paredesOs tecidos na parede deixam o ambiente ainda mais bonito, muito mais divertido, além de criar um ambiente sem gastar muito e com pouco trabalho.

Como escolher os tecidos para paredes

O primeiro passo para escolher os tecidos para paredes é ver se você quer seguir o estilo do seu ambiente ou quer mudar, radicalizar tudo. Uma dica bem lega para deixar o ambiente ainda mais descontraído é apostar nos tecidos estampados, coloridos, eles vão deixar o ambiente muito mais alegre, muito mais bonito.

Como colar tecido na paredeTecidos nas paredes

Depois de ter escolhido o tecido que vai na parede, é necessário ter também um rolo de espuma, uma trincha, um estilete, fita dupla face e também uma tesoura.

Com a fita dupla face, facção o desenho da aplicação, e quando chegar perto do chão, corte a fita bem rente e repita o processo, sempre seguindo do teto até o chão.

Na extremidade inferior, coloque a fita no rodapé , colo em linhas verticais e em toda a parede. Depois disso, é hora de espalhar a cola sobre as fitas.

Vá aplicando o tecido aos poucos, com cuidado para não enrugar ou até mesmo acabar dobrando o tecido. Espere secar por meia hora.

Se preferir, ao invés de realizar este processo, você pode também colocar os tecidos com pregos bem finitos nas extremidades, deixando o ambiente bem bonito e sem dar muito trabalhão para quem questão fazendo.

Onde colocar tecidos nas paredesTecidos nas paredes

O mais legal dos tecidos nas paredes é que eles podem ser colocados em diferentes áreas da casa, tudo vai depender do seu gosto, porém, uma dica muito valida é não colocar o tecido em um ambiente inteiro, pois pode ficar cansativo, ainda mais se o tecido escolhido for muito chamativo ou muito colorido.

A aplicação de tecidos nas paredes somente não é recomendada para ambientes úmidos como cozinha e banheiro, de resto, pode ser aplicada onde você desejar, criando assim ambientes ainda mais bonitos e com a sua cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *